07/11/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam um homem de 26 anos, às 2h28 da madrugada deste domingo (7), em uma casa na Rua Zulmira, no distrito da Vila Reis, depois que o mesmo ameaçou de morte e tentou enforcar a companheira, de 17 anos, quando ela amamentava seu bebê.

Conforme boletim de ocorrência, a adolescente relatou a policiais militares que estava amamentando o seu bebê de 1 ano e sete meses quando seu amásio começou a puxar seus cabelos e tentou enforcá-la, momento em que a vítima se trancou no banheiro.

Ela acrescentou que o agressor forçou a porta, a puxou pelos cabelos, dando-lhe uma rasteira. Quando a menor caiu no chão, seu amásio tentou enforcá-la novamente e lhe desferiu um soco no seu rosto. Em seguida ele pegou um pedaço de pau e tentou acertá-la, dizendo que iria matá-la. No local a equipe da PM foi informada dos fatos e diante da vontade da vítima em querer representar contra o agressor, os policiais militares deram voz de prisão para o elemento. Ele e a menor agredida foram encaminhados à Delegacia de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário