18/04/2020

Durante uma operação para fiscalização e orientação em bares na cidade de Cambira, na noite de sexta-feira (18), policiais militares foram até um estabelecimento situado a na Rua Cecilo Nakad, que já tinha sido alvo de diversas denúncias dando conta que o local funcionava como ponto para comercialização de entorpecentes.

Durante revista e busca no interior do Bar do Alessandro, no lado de dentro do balcão foram encontrados dois eppendorfs (pinos) e uma porção de cocaína, já preparadas e prontas para a venda.

A PM destacou que o proprietário do bar já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, conforme boletim de ocorrência 2019/1419497, onde o mesmo ao ter novamente direito à liberdade e voltar para a Cambira é apontado como suspeito de vários outros delitos, inclusive de espancamento de uma mulher que devia drogas a ele, conforme boletim de ocorrência 2020/340181.

Diante dos fatos, o dono do bar foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a cocaína apreendida para providências legais, sendo utilizado o uso de algemas, conforme súmula 11 do STF, afim de assegurar a integridade física do mesmo e da equipe policial.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38

Deixe seu comentário