22/08/2019

Jean Carlos Nery, 27 anos e Ricardo dos Santos Ferreira Macedo, 30 anos, foram presos pela PM, na noite desta quarta-feira (21), na área central de Apucarana.

As equipes da PM na noite desta quarta-feira (21), por volta das 21h38, após denúncia anônima repassada pela central da PM, informando de que na Rua Mitsuo Hayashi, na área central de Apucarana, estaria ocorrendo tráfico de drogas, com grande quantidade de pessoas e com a presença de crianças.

As equipes Rotam (Delta) e (Bravo), deslocaram ao local para verificar a denúncia, ao ser feita a aproximação os policiais observaram um homem observando o perímetro e ao ser feita a tentativa de abordagem, o mesmo não acatou e iniciou uma fuga a pé, sendo perseguido, quando ao entrar no quintal da casa, foi possível realizar a abordagem, mas o suspeito reagiu fisicamente, sendo necessário ser contido.

O detido foi identificado como Ricardo dos Santos Ferreira Macedo, os policiais observaram a presença de um segundo elemento na residência, sendo identificado como Jean Carlos Nery, que segurava uma criança em seu braço, que ocultou um objeto em um carrinho, sendo abordado e identificado o objeto como sendo “maconha”, que de imediato assumiu ser o proprietário da mesma.

 Ainda no local chegou a casa que informou a equipe ter ausentado de sua casa para ir até um supermercado próximo, e que haviam três crianças no interior da casa e todos são filhos dela, e uma dessas crianças exige uma atenção diferenciada, desta maneira os policiais orientaram a mulher sobre o fato ocorrido e a mesma permaneceu cuidando de seus filhos.

Ambos foram encaminhados para a 17ª SDP para serem autuados pela autoridade policial, a residência foi por diversas vezes mencionada em denúncias pela venda, uso e armazenamento de entorpecentes, e recentemente foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário