Foto: Ed. Ferreira - RTV Patrulha - Canal 38

03/05/2021

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Apucarana comandada pelo sargento Ramirez prendeu, no final da manhã desta segunda-feira (3), dois rapazes que vieram de Arapongas e jogaram 353 buchas para detentos do minipresídio de Apucarana.

Os dois acabaram presos em flagrante e a droga foi apreendida depois que populares presenciaram os dois indivíduos atirando algo em direção à unidade carcerária e repassaram as características dos mesmos aos policiais militares.

“Fazíamos patrulhamento nas imediações do Dentran quando fomos informados por populares que dois indivíduos teriam atirado algo para o minipresídio. Demos sequência ao patrulhamento, localizamos os dois suspeitos e eles foram abordados. De pronto os dois disseram que vieram da cidade de Arapongas e haviam jogado 353 buchas de maconha embaladas em bexigas para dentro do minipresídio, onde a droga acabou apreendida. Eles colocam chumbadas de pesca junto com a maconha para dar o peso ideal com o objetivo de arremessar a droga para os detentos. Os dois presos têm passagem pela Polícia por tráfico e outros crimes”, relatou o sargento Ramirez.

Os dois detidos e as 353 buchas de maconha foram encaminhados pela PM à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais e agora encontram-se presos, à disposição do Judiciário.

Deixe seu comentário