23/11/2020

Dois homens foram presos pela PM na noite deste domingo (22), por suspeita de tráfico de drogas, no Recanto do Lago,, em Apucarana.

Mais dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos por policiais militares de Apucarana, às 20h57 de domingo (22), Rua Piriquito, no Recanto do Lago, (Núcleo Michel Soni), após denúncia anônima dando conta que no referido endereço supracitado, já conhecido por ser um ponto de comercialização de entorpecentes, dois indivíduos estariam realizando tal ato ilícito.

Dois policiais desceram pela mata que dá acesso ao final dessa rua e a outra parte da equipe chegou pela frente com a viatura, logrando êxito em abordar dois indivíduos. Ambos foram submetidos a busca pessoal e encontrado com um dos suspeitos três porções de maconha e a quantia de R$ 42,85 em cédulas trocadas.

Já com o outro suspeito foram localizados 4 pinos de cocaína, 1 invólucro com a mesma substância e a quantia de R$ 40,00 reais em espécie, dinheiro este oriundo da comercialização de entorpecente, segundo a PM, além de um celular Samsung J6 prime e um cordão dourado.

Diante do exposto os dois suspeitos foram encaminhados juntamente com os entorpecentes, celular Samsung J6 prime, cordão dourado e o dinheiro à 17ªSDP para as providências de praxe nesse tipo de situação.

Deixe seu comentário