Imagem Ilustrativa

24/02/2021

Relatório de ocorrências do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgado nesta quarta-feira (24) mostra que a PM de Califórnia cumpriu dois mandados de prisão ao prender um homem de 28 anos na Rua América.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe recebeu uma denúncia dando conta que um homem de 28 anos, já conhecido no meio policial pela prática de vários delitos e que seria foragido da Justiça, estaria no interior da residência de seu tio, na Rua América. Diante da informação foi checado junto ao sistema da Sesp e constatado que o mesmo estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de furto qualificado, dano, receptação, resistência e desacato.

Os PMs foram até a casa indicada pelo denunciante e perguntaram ao tio do foragido da Justiça se o mesmo estava lá e este relatou que o sobrinho estava em um dos quartos dormindo. Foi realizado o adentramento tático na moradia e localizado o homem com os dois mandados de prisão em aberto.

Ao receber voz de abordagem, o mesmo começou a xingar os policiais militares e ainda tentou dar um chute em um dos integrantes da equipe da força de segurança. Ele precisou ser contido com uso de força e uso de spray de pimenta antes de ser colocado no camburão da viatura da PM. O foragido da Justiça foi levado e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário