12/07/2019

Alexandre Procópio, 35 anos, foi preso pela PM com mandado de prisão em aberto, na madrugada desta sexta-feira (12), no Jardim Figueira, em Apucarana.

A equipe durante patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 03h, pela Rua Jerônimo Milano, no Jardim Figueira, em Apucarana, avistou um indivíduo em atitude suspeita, estava com uma sacola, sendo realizada a abordagem.

O elemento se identificou como Rafael e informou ser usuário de crack , na sacola havia uma lâmpada de led nova na caixa, ele alegou ter comprado pelo valor de R$ 15,00, o abordado não sabia responder o nome da mãe. O detido acabou confessando seu verdadeiro nome como sendo, Alexandre Procópio o qual havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem de 35 anos foi preso e encaminhado para a 17ª (Subdivisão Policial) de Apucarana, onde está à disposição da Justiça.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário