04/07/2020

O detido já usava tornozeleira eletrônica por ser monitorado pelo crime de roubo e tinha uma réplica de pistola Glock N DMD076 NBADC.

Mais uma pessoa foi presa por policiais militares das Rondas Táticas Móveis (Rotam), às 20h40 de sexta-feira (3), na Rua Jairo Torrezan, no Residencial Jaçanã, em Apucarana, sob a suspeição de tráfico de drogas.

A situação teve início depois que a Rotam recebeu informações dando conta que no endereço citado estaria um homem de posse de uma pistola e que o mesmo vinha cometendo diversos roubos.

Os policiais militares foram até o local em dado momento avistaram o alvo das denúncias na frente da casa. Foi dada voz de abordagem ao suspeito, que arremessou o telefone celular no chão e saiu correndo.

O mesmo foi acompanhado e após três quadras de corrida os policiais militares abordaram o suspeito, que ainda tentou resistir à prisão com empurrões e chutes, mas acabou contido e algemado

A PM questionou o abordado sobre o motivo pelo qual ele havia corrido e o mesmo respondeu que em sua residência havia “flagrante”. Em seguida os policiais militares foram até residência do mesmo e mantiveram contato com a convivente do abordado, que franqueou a entrada da equipe da PM na moradia.

Foram localizados no interior da residência do suspeito um vaso contendo um pé de maconha com aproximadamente 10 centímetros e uma réplica de pistola Glock N DMD076 NBADC.

TORNOZELEIRA ELETRÔNICA
O homem que já estava usando tornozeleira eletrônica por ser monitorado pelo crime de roubo recebeu voz de prisão, foi algemado e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o pé de maconha apreendido.

Deixe seu comentário