Foto: Canal 38

04/07/2022

Policiais militares da Equipe C e do Comando do Policiamento Urbano (CPU) do 10º BPM de Apucarana prenderam um homem de 25 anos por receptação, na tarde desta quinta-feira (4), na Rua Edward Andrade, no Jardim Trabalhista, e recuperaram um motor de motocicleta.

Policiais realizavam patrulhamento na Avenida Aviação quando avistaram o condutor em uma motocicleta CG Titan vermelha transitando de maneira agressiva pela via pública. Ao notar a presença da equipe, o condutor acelerou ainda mais a motocicleta, no entanto, foi logrado êxito em realizar a abordagem policial na Rua Edward Andrade. 

Após a abordagem, foi identificado o condutor da moto, sendo que nenhum ilícito foi localizado após a busca pessoal. No entanto, ao realizar a consulta dos sinais identificadores da motocicleta junto ao sistema da Sesp ficou constatado que o número de identificação do motor encontrava-se suprimido (pinado), não sendo possível a sua identificação. 

Diante dos fatos, o condutor da moto foi encaminhado junto com o veículo à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para procedimentos legais. A PM acrescentou que não foram constatadas alterações com relação ao número de chassi da motocicleta.

Foto: Canal 38

 

  

Deixe seu comentário