12/07/2019

Everton José de Souza, de 26 anos, foi preso pela PM em flagrante por roubo, por porte ilegal de arma de fogo e pela existência de um mandado de prisão, na noite de ontem em Apucarana.

A equipe da PM na noite desta quinta-feira (11), após tomar conhecimento de um roubo na Rua Padre Severino Cerutti em Apucarana, onde dois indivíduos em uma motocicleta haviam rendido uma senhora e de posse de uma arma de fogo teria ameaçado a mesma e lhe roubado o aparelho celular. E os elementos estariam em uma motocicleta preta e um deles usava um capacete vermelho.

Os policiais receberam a informação através da central da PM, de que uma pessoa teria pulado o quintal de uma residência na Rua Dom Pedro I, no Jd. Biguaçu, e estaria fugindo da polícia, com o auxílio da estação 2, foi realizado o cerco do quarteirão, tendo esta equipe ouvido disparo de alarme em uma residência, sendo visualizado um indivíduo pulando o muro de uma residência para outra, sendo abordado.

Após vistoria no local, foi localizado uma pistola de pressão (airsoft) idêntica a pistola Taurus, sendo que a mesma esta modificada, tornando-se um armamento artesanal, com percursor improvisado e adaptada para realizar disparos de calibre 22, inclusive com pólvora no cano.

O abordado foi identificado como Everton José de Souza, e ao ser questionado o mesmo confessou ter realizado o roubo, mas não quis identificar o segundo elemento. O indivíduo já possui diversas passagens pela polícia pelo crime de roubo, e estava ainda com mandado de prisão em aberto pelo estado de Santa Catarina.

A vítima reconheceu o aparelho celular encontrado como de sua propriedade, assim como reconheceu o armamento utilizado e o abordado como o autor do roubo.

Diante dos fatos, Everton foi preso e encaminhado a delegacia de Apucarana, onde esta à disposição da Justiça.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário