24/02/2021

Policiais militares da 7ª Companhia de Arapongas prenderam, na noite de terça-feira (23), um homem de 53 anos após ele supostamente tentar abusar sexualmente de uma criança de apenas oito anos no centro da cidade de Sabáudia.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, o indivíduo passou meses oferecendo doces e outros produtos para a criança antes de tentar praticar o crime.

Segundo a PM, por volta das 22h00 o Copom foi acionado por uma vizinha, para quem a criança relatou que durante alguns meses o homem comprou doces, cereais, leite e que também ofereceu sorvete por várias vezes.

A criança disse ainda que, nesta terça-feira (23) o homem a chamou para ir até uma mercearia e em seguida a chamou para ir até uma casa vazia, onde ele disse “vou te mostrar um negócio”. A criança relatou que na casa o homem, usando de força, tentou beijá-la e abraçá-la, além de todo tempo tentar se encostar nela, que empurrou o homem e correu para casa. Ela ficou com medo de contar o ocorrido para sua mãe, e somente no período da noite teve coragem de contar para a vizinha o que havia acontecido.

A PM foi até a casa do homem denunciado e o prendeu por suposto crime sexual. Ele foi levado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais e agora a Polícia Civil deve se aprofundar nas investigações sobre o caso.

Deixe seu comentário