26/08/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam, às 22h30 de quarta-feira (25), dois homens, de 42 anos e 44 anos, na Rua Octávio de Sá Barreto, no Jardim Ponta Grossa, sob suspeita de tráfico e uso de drogas. Com eles foram apreendidas sete pedras de crack.

Conforme boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento pela Rua Octávio de Sá Barreto a equipe da PM notou que dois homens estavam na calçada (local este conhecido pelo tráfico de drogas), e que um elemento de camiseta preta e óculos de grau repassou algo para o outro também de camiseta preta e bermuda rosa. Diante da suspeição de que pudesse ser algum entorpecente a equipe abordou um dos indivíduos e em um dos bolsos de sua bermuda foram localizadas 4 pedras de crack, embaladas em papel alumínio.

Questionado se acabara de receber tal entorpecente do outro homem com o qual estava dialogando, este disse que sim. Em seguida a PM foi até um bar para onde tinha ido o segundo suspeito e visualizou quando o mesmo estava saindo do banheiro, o qual ao notar a chegada dos policiais tentou retornar ao interior do banheiro para se desfazer da droga. Ele foi alcançado e os policiais militares localizaram em um de suas mãos um invólucro de papel alumínio com outras 3 pedras de crack.

A PM acrescentou que um dos suspeitos tentou se justificar relatando que teria repassado a quantia R$ 50,00 ao outro abordado para ele buscar a droga na “biqueira” e que seria somente usuário. Por fim, diante da situação presenciada pela equipe policial, foi dada voz de prisão a um dos elementos por tráfico de drogas. Já o outro homem foi detido por posse de drogas para consumo pessoal. Ambos foram encaminhados à 17ª SDP junto com as pedras de crack apreendidas para as providências de praxe.

Deixe seu comentário