13/02/2020

Um rapaz de 18 anos foi preso por policiais militares em Apucarana, às 3h49 da madrugada desta quinta-feira (13), em imóvel na Rua Manoel Fidelis Marques, no Jardim Ouro Fino, após denúncia dando conta que o jovem teria uma pistola guardada em sua casa que seria usada para realizar assaltos.

Conforme a PM, ele teria postado em sua página na rede social Facebook a foto dele com uma suposta pistola e ao seu lado estava um outro rapaz portando uma espingarda Gauge 12.

Policiais militares foram até a moradia do rapaz e a mãe do jovem autorizou a entrada do PMs na casa. O filho dela de 18 anos estava no quarto junto com um amigo que ela afirmou desconhecer.

Durante revista no cômodo foram apreendidos os seguintes objetos: um simulacro de pistola na cor preta com o punho marrom e uma chave mixa (chave falsa usada em furtos), além de uma porção de maconha. O rapaz de 18 anos assumiu a posse de todos os objetos.

O jovem foi encaminhado ao Cartório do 10º BPM para a lavratura do Termo Circunstanciado relativo às infrações penais constatadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui