13/01/2022

Policiais militares da Equipe Delta, Estação II, Comando do Policiamento Urbano (CPU), Agência de Inteligência/ALI/Serviço Reservado (P2) e Canil (K9) do 10º BPM de Apucarana prenderam uma mulher e dois homens, na tarde desta quinta-feira (13), por tráfico de drogas na Avenida Rafael Sorpile, no Jardim Marissol.

Com o trio os policiais militares apreenderam 33 pinos de cocaína, 19 pedras de crack, 10 porções de maconha, dinheiro e um telefone celular. 

De acordo com boletim de ocorrência, após o atendimento a uma ocorrência de achado de veículo furtado e de posse de características de um possível autor de um roubo ocorrido na madrugada do dia 13 de janeiro de 2022, a PM iniciou diligências no Jardim Marissol em busca do suspeito. Na Avenida Rafael Sorpile, próximo a  um determinado local, foram avistadas três pessoas (uma mulher e dois homens) em atitude suspeita, sendo que a mulher repassou algo para um dos homens. 

Diante da fundada suspeita o trio foi abordado. Com a mulher de 20 anos foram localizados cinco eppendorfs (pinos) contendo 5 gramas de cocaína e crack e outras 4 gramas da droga no bolso traseiro do seu shorts. Com um dos elementos foi localizada a quantia R$187 em cédulas diversas, no interior de sua carteira.

Na residência na qual o trio estava em frente realizadas buscas, sendo localizada no interior da geladeira uma pequena porção de maconha e na área externa do imóvel, em baixo de uma árvore, próximo a cerca, numa embalagem de achocolatado, foram localizados crack (2 gramas), cocaína (21 grama) e maconha (25 gramas). Foi realizado o acionamento do Canil do 10º BPM para aprofundar buscas no local, porém mais nenhum ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os três presos foram encaminhados à 17ª SDP junto com tudo que foi apreendido para as providências cabíveis serem tomadas. Um dos detidos é usuário de drogas e estava no local para comprar entorpecentes. Ele foi ouvido na 17ª SDP e liberado.

A PM acrescentou que durante a confecção do boletim de ocorrência um dos elementos encaminhados foi reconhecido por vítimas de um roubo de um caminhão, três armas de fogo, dinheiro, roçadeira e vários outros objetos, após uma residência na Rua José Ferragine ser invadida durante a madrugada de quinta-feira (13) . O caminhão roubado foi abandonado pelos bandidos nas proximidades do Residencial Três Reis /Núcleo Dom Romeu Alberti.

Deixe seu comentário