09/11/2020

Franciele Cristina Muriel Pardini de 33 anos, foi presa pela PM em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (9), no Núcleo Habitacional Afonso Alves Camargo, em Apucarana.

O Setor de Inteligência da Polícia Militar de Apucarana deu início a uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes na tarde desta segunda-feira (9) após receber denúncia anônima dando conta que em determinado endereço na Avenida Pinho Araucária, no Núcleo Habitacional Afonso Alves Camargo, estaria uma mulher loira, trajando calça de ginástica e camiseta branca, portando uma mochila na cor rosa lotada de droga.

Segundo informação da PM, a suspeita ao avistar uma das viaturas policiais dispensou a referida mochila em um terreno baldio que fica localizado na Rua Enzo Boneto, no Núcleo Afonso Camargo. A mulher acabou sendo abordada na Av. Pinho Araucária e ao ser consultado seu nome no sistema da PM constaram algumas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Durante diligências no terreno a equipe Rotam localizou a mochila escondida com aproximadamente 5,185 kg de maconha. Com a mulher também foram apreendidos um telefone celular Samsung J2 Prime e R$ 60 em dinheiro. Em ato contínuo a mesma assumiu que o entorpecente seria de sua propriedade e que ela teria vindo de Arapongas entregar a droga em Apucarana. A PM acrescentou que a mulher está usando tornozeleira eletrônica e teria coberto a mesma com papel alumínio para que não houvesse rastreamento.

A equipe da PM prendeu Franciele Cristina Muriel Pardini de 33 anos, sendo encaminhada juntamente com o entorpecente, R$ 60,00 em dinheiro e o celular Samsung J2 Prime até à 17ª SDP para os procedimentos cabíveis. Se condenada, a mulher pode pegar pena de até 15 anos de prisão.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário