30/12/2019

Um roubo seguido de lesão corporal, registrado na madrugada desta segunda-feira (30), no cruzamento da Rua Clementino S. Puppi com Rua Joaquim José de Almeida Filho, no centro de Jandaia do Sul, mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e resultou na prisão de uma moça e três rapazes suspeitos.

Policiais militares foram informados por populares, durante patrulhamento no centro da cidade, de que um rapaz estaria sendo agredido por três rapazes e uma moça com socos, chutes e golpes de capacete. A vítima conseguiu escapar dos agressores e correr até a Praça do Café.

Policiais militares foram então até a praça encontraram a vítima, que afirmou ter sido agredida durante o roubo de um telefone celular.

Após coletarem informações sobre a descrição dos quatro suspeitos, os policiais militares iniciaram diligências e localizaram um grupo de três rapazes e uma moça. Após abordagem, foi identificado o capacete utilizado na agressão e o celular roubado da vítima acabou encontrado com o quarteto.

A moça e os três rapazes receberam voz de prisão e foram levado à Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.

As informações são do relatório de ocorrências da Polícia Militar de Apucarana

Deixe seu comentário