20/09/2020

Policiais militares da Rádio Patrulha e das Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) de Jandaia do Sul prenderam, por volta da 1 hora da madrugada deste domingo, em uma casa na avenida Minas Gerais, uma rapaz de 18 anos que efetuou disparos de arma de fogo em via pública, além de ameaçar de morte uma outra pessoa com a qual havia se desentendido e brigado um pouco antes.

O jovem de 18 anos, já conhecido do meio policial, acabou preso após ser visto descendo de uma motocicleta de cor prata e entrando na residência de uma senhora. Com apoio da equipe da Rotam, foi iniciada a aproximação do local, após testemunhas relatarem que o rapaz chegou de motocicleta na moradia e com um revólver na cintura e ainda disse que iria entrar no local para matar uma pessoa.

Quando a PM pediu que todos saíssem da casa, um dos moradores se escondeu no banheiro com medo de levar um tiro do jovem que estava armado. Consta em boletim de ocorrência que a moto usada pelo atirador é “pinada” e tem queixa de roubo na cidade de Cuiabá/MT. O suspeito armado foi abordado e preso. Ele afirmou ter comprado a moto com o dinheiro do auxílio emergencial, pelo valor R$1.200,00 e que não sabia a procedência da mesma. O jovem preso e a moto apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul. A PM não informou em boletim de ocorrência se houve apreensão da arma de fogo.

Deixe seu comentário