22/09/2020

Relatório de ocorrências divulgado pelo 10º BPM de Apucarana nesta terça-feira (22) mostra que um rapaz de 26 anos acabou preso com maconha depois de tentar fugir com uma motocicleta logo após sair de um tabacaria, na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte da cidade, às 21h37 de segunda-feira (22).

Conforme boletim de ocorrência registrado por policiais militares, durante patrulhamento os PMs visualizaram dois rapazes saindo de moto da tabacaria e quando houve tentativa de abordagem, a dupla fugiu em alta velocidade com o veículo, atravessou vias preferenciais e só parou depois que a motocicleta se chocou contra uma cerca de propriedade rural e caiu, já no final da Rua Carlos Cavalcante, na confluência com a Rua Xavantes.

No momento em que a equipe da PM chegou ao local, iniciou buscas para localizar os suspeitos, instante em que foi visualizado o condutor da moto tentando se esconder um matagal ao lado da motocicleta. Em seguida o mesmo foi abordado, mas quando os policiais se aproximaram dele, este não demonstrou colaboração, aplicando força e resistindo com cotoveladas e cabeçadas contra os PMs, que tentavam algemá-lo. Por fim, foi possível algemar e conter o suspeito. Foram feitas buscas também no intuito de encontrar o passageiro (garupa) da moto, o qual conseguiu se evadir pela mata antes da chegada dos policiais.

Ainda durante buscas próximo ao local onde o rapaz foi contido, PMs encontraram uma porção de maconha. Por fim, a motocicleta Honda/cbx 250 foi apreendida e levada ao pátio do 10º BPM/15ª Ciretran, bem como lavradas as notificações (multas) pertinentes. Já o condutor da moto, de 26 anos, foi encaminhado junto com a droga até a 17ª SDP para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário