30/06/2020

Todos os dias os noticiários mostram casos de jovens presos por tráfico e consumo de drogas, mas parece que alguns rapazes pensam que com eles nunca vai acontecer nada mesmo que pratiquem esse tipo de crime, correndo o risco de irem para a prisão e amargarem um longo tempo atrás das grades.

É o caso de Altierres Daniel Farias Gomes, de 27 anos, que foi preso por policiais militares na tarde desta terça-feira (30), na Praça Valmor Santos Giavarina (a Praça da Onça), em plena área mais central de Apucarana, após ser flagrado com 27 pedras de crack. Ele estava junto com Erikson dos Santos Martins, 18 anos, que também acabou detido. Segundo a PM, ambos já são conhecidos no meio policial.

De acordo com informações, a equipe policial fazia patrulhamento pelo Praça da Onça quando avistou os dois rapazes em atitude suspeita.

Ele foram abordados pela PM e durante revista pessoal foram localizadas em um bolso de Altierres 17 pedras de crack e uma porção grande da mesma droga, que fracionada renderia mais umas 10 pedras do tóxico, além de R$ 41,35 reais em dinheiro trocado.

Conforme a PM, o outro rapaz de 18 anos também possui passagens por tráfico de drogas. Os dois jovens e o crack e o dinheiro apreendidos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta