Foto: Lucas Leal - Canal 38

17/09/2020

Após receberem diversas denúncias dando conta sobre a ocorrência de tráfico de drogas, policiais militares de Apucarana prenderam, às 2h22 desta quinta-feira (17), um rapaz de 24 anos na Rua Andidio de Souza Nascimento, no Jardim Colonial, na região leste de Apucarana.

Segundo a PM, quando a equipe chegou na “biqueira” (local onde são comercializados entorpecentes) o suspeito usou uma escada colocada no muro dos fundos do imóvel onde ele estava para tentar fugir, mas o mesmo acabou alcançado e abordado.

Perguntado ao mesmo onde estariam os entorpecentes que estaria vendendo, o suspeito de tráfico indicou o vaso sanitário da casa onde foram localizadas diversas porcões de crack, maconha e cocaína, que na delegacia contabilizaram 29 pedras de crack pesando, 8 buchas de maconha e 9 pinos de cocaína.

Com o abordado foi apreendida ainda uma sacola com a quantia deR$ 185,50 reais em diversas cédulas, dinheiro este que, em tese, seria proveniente do tráfico de drogas, conforme boletim de ocorrência da PM. O rapaz de 24 anos preso, os entorpecentes e o dinheiro apreendidos foram encaminhados à 17ª SDP para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário