13/09/2020

Um homem foi preso e 13 porções de maconha, e policiais militares também apreenderam uma pequena quantia em dinheiro (R$ 35), balança de precisão e uma motocicleta depois que a equipe da corporação visualizou uma motocicleta em atitude suspeita durante patrulhamento neste domingo (13) na cidade de Califórnia.

Segundo boletim de ocorrência, ao ser dada voz de abordagem para o condutor da moto, este evadiu, sendo acompanhado, momento em que o mesmo adentrou em sua residência, vindo a fechar o portão e soltando os cachorros.

Os policiais militares visualizaram quando o suspeito dispensou algo pela janela em um dos cômodos da moradia e correu para o que parecia um banheiro. Os PMs entraram na residência ouviram quando o indivíduo deu descarga e saiu para fora. Foi dada voz de abordagem para o mesmo e durante busca no primeiro cômodo da casa foram localizadas 4 buchas de maconha prontas para o consumo, assim como uma certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Em seguida foi realizada uma revista no banheiro onde o mesmo se encontrava e os PMs acharam dentro do vaso sanitário mais 9 buchas de maconha prontas para comercialização, buchas essas que o mesmo teria tentado dispensar, porém restaram algumas que não desceram pelo ralo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o suspeito e ele foi levado juntamente com a droga, a balança, motocicleta e o dinheiro apreendidos encaminhados até o destacamento da PM de Califórnia para dar continuidade aos procedimentos legais. Policiais militares acrescentaram que após a prisão do suspeito, vizinhos vieram ata a equipe policial e relataram que na casa era registrado um intenso movimento, que não era rotineiro para uma residência normal.

Deixe seu comentário