08/01/2021

Policiais militares de Apucarana foram acionados na tarde desta sexta-feira (8) para atender um caso de importunação sexual de uma adolescente de 15 anos, residente na Rua Francisco José Monte Lima, no Residencial Solo Sagrado.

Segundo informações, um rapaz com um violão nas costas estava andando pelo bairro oferecendo rifas do violão como forma de auxiliar e contribuir com uma instituição religiosa. Em uma das casas havia uma adolescente de 15 anos que estava sozinha na moradia no momento.

O rapaz chegou e começou a conversar com a adolescente falando sobre igreja e acabou entrando na residência, pediu emprestada uma bíblia, começou a ler alguns versículos, segundo relato da menor, e depois fez elogios estranhos para a menina e acabou tocando na coxa da menor, que ficou nervosa e pediu que o mesmo saísse da casa imediatamente. Ele então se evadiu e entrou em um local de mata nas imediações da residência da adolescente. A ação do “taradão” foi filmada por câmeras de segurança

A PM foi acionada e se deslocou até o local para realizar diligências com a finalidade de encontrar o “taradão do violão”, mas até o momento ele não foi localizado. A PM recomenda que a população fique atenta com a presença de estranhos e que oriente os filhos menores para não abrirem a porta para qualquer um quando estiverem sozinhos em casa, pois esse tipo de precaução pode evitar desdobramentos indesejáveis e perigosos.

Deixe seu comentário