22/08/2019

A Polícia Militar através das Estratégias de Comando do 10° BPM iniciou nesta quinta-feira (22/08), uma grande operação na cidade de Apucarana com o objeto de coibir os crimes de roubo, uso e tráfico de drogas, localizar foragidos da justiça e fiscalizar veículos em desacordo com as normas de trânsito.

A operação terá duração de vários dias, contando com o apoio do Batalhão de Operações Aéreas – Base Londrina e de diversos integrantes do 10º Batalhão, dentre eles policiais militares do serviço administrativo, CANIL, Rádio Patrulha, Policiamento Comunitário, Patrulha Rural, ROCAM e ROTAM.

Estarão sendo desenvolvidas ações em locais com maior incidência de crimes seguindo as estatísticas de Georreferenciamento desenvolvidas pela seção de planejamento do 10º BPM, objetivando a redução dos índices de criminalidade e trazendo mais segurança e tranquilidade para toda a população.

A participação da população é importantíssima e pode ser feita de forma anônima através do telefone 190, do Disque Denúncia no telefone 181 ou no site www.181.pr.gov.br.

Comunicação Social do 10º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui