22/08/2019

A Polícia Militar através das Estratégias de Comando do 10° BPM iniciou nesta quinta-feira (22/08), uma grande operação na cidade de Apucarana com o objeto de coibir os crimes de roubo, uso e tráfico de drogas, localizar foragidos da justiça e fiscalizar veículos em desacordo com as normas de trânsito.

A operação terá duração de vários dias, contando com o apoio do Batalhão de Operações Aéreas – Base Londrina e de diversos integrantes do 10º Batalhão, dentre eles policiais militares do serviço administrativo, CANIL, Rádio Patrulha, Policiamento Comunitário, Patrulha Rural, ROCAM e ROTAM.

Estarão sendo desenvolvidas ações em locais com maior incidência de crimes seguindo as estatísticas de Georreferenciamento desenvolvidas pela seção de planejamento do 10º BPM, objetivando a redução dos índices de criminalidade e trazendo mais segurança e tranquilidade para toda a população.

A participação da população é importantíssima e pode ser feita de forma anônima através do telefone 190, do Disque Denúncia no telefone 181 ou no site www.181.pr.gov.br.

Comunicação Social do 10º BPM.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário