18/01/2021

Equipes da Rádio Patrulha (RP) do 10°BPM receberam uma informação de que na manhã de sábado (16), acabara de acontecer um roubo de uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, e que o autor estaria de posse de uma arma de fogo tipo pistola.

Diante das informações de qual rumo os criminosos tomaram, foram iniciadas diligências pelos bairros, quando na Av. Aviação, uma equipe da RP se deparou com o veículo roubado, sendo assim iniciado acompanhamento tático. Pouco mais a frente foi localizado o veículo parado com o motor ligado, porém o mesmo estava vazio e em seu interior foi localizado uma Pistola de Airsoft.

Toda a ação, desde o roubo até a recuperação do veículo, durou cerca de 20 minutos, e agradecido com o trabalho da PM de Apucarana, o proprietário do carro fez uma declaração em suas redes sociais:

“Agradecimento a PM de Apucarana: No último sábado (16/01) eu sofri um assalto a mão armada e tive meu carro roubado‼️ Imediatamente acionei a PM de Apucarana pelo canal 190, não demorou 2 minutos e chegou uma viatura para me atender, passei a descrição do meu veículo para eles, e em 23 minutos a PM localizou e resgatou meu carro‼️ A Polícia Militar de Apucarana foi EXTREMAMENTE EFICIENTE E COMPETENTE‼️
Parabéns Apucarana por poder contar com a nossa PM.
MUITO OBRIGADO POLÍCIA MILITAR DE APUCARANA‼️🙏🙏”

Fonte: Comunicação Social – 10°BPM

Deixe seu comentário