16/01/2021

Dois homens foram presos por policiais militares de Apucarana, às 19 horas de sexta-feira (15), na Rua Pato Branco, no Jardim Ponta Grossa, após denúncia dando conta que no local estaria um carro roubado em propriedade rural no município de Faxinal.

Além do veículo recuperado, com a dupla foram apreendidos ainda um revólver da marca Rossi Calibre 38, 2 munições intactas, três telefones celulares, 1500 eppendorfs usados para armazenar cocaína, um alicatão corta fio e uma porção de maconha.

Conforme boletim de ocorrência da PM, após receberem informações dando conta que em determinado endereço na Rua Pato Branco estaria um veículo com alerta de roubo, policiais militares foram até o local e abordaram dois suspeitos, que acabaram presos por roubo, receptação, resistência, posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, desobediência e tráfico de entorpecentes.

No local foi recuperado o veículo tomado de assalto em Faxinal e apreendidos 1500 eppendorfs usados para armazenar cocaína, arma de fogo, munições, maconha e outros itens. Os dois presos e tudo que acabou apreendido pela PM foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário