11/04/2021

Policiais militares de Apucarana retiraram mais 265 gramas de maconha de circulação, às 14h44 de sábado (10), na Rua Engenheiro Reinold Aufenacher, no distrito da Vila Reis, além de uma balança de precisão.

Conforme boletim de ocorrência da PM, em patrulhamento pelo distrito da Vila Reis, uma equipe de policiais militares foi abordada por populares e os mesmos relataram que um que elemento magro, de camiseta verde e de bicicleta, ao avistar a viatura policial dispensou na calçada uma sacola na cor preta e se evadiu tomando rumo ignorado.

Em seguida a PM foi até o local apontado pelos populares, onde encontrou a referida sacola contendo uma balança de precisão e três porções de maconha, embaladas em papel plástico, pesando aproximadamente 265 gramas. Os policiais militares realizaram diligências para localizar e prender o suspeito que abandonou a sacola com o entorpecente, mas ele não foi localizado. A PM então registrou boletim de ocorrência e levou a maconha apreendida à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário