25/01/2021

Equipes da Polícia Militar (PM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil de Jandaia do Sul ajudaram duas irmãs de um homem que estava trantornado e tentando tirar a própria vida, às 14h20 desta segunda-feira (25), na BR-376, na saída de Jandaia do Sul para Cambira.

Segundo boletim de ocorrência da PM, um indivíduo já teria tentado suicídio na parte da manhã e devido o insucesso do ato, novamente estaria tentando contra a própria vida nas proximidades da BR 376, saída para Cambira. A PM iniciou diligências no intuito de localizar o indivíduo, sendo novamente recebido a informação que o mesmo estaria próximo ao IBC e que sua irmã teria contido o autor e solicitado apoio à Defesa Civil.

Foi deslocado até o local onde foi possível avistar o homem sendo contido por duas pessoas, sendo que ele encontrava-se no solo com uma corda presa ao pescoço. A PM conteve o homem até a chegada da Defesa Civil, que conduziram o mesmo até o PAM para medicação, sendo feito a escolta da ambulância do SAMU e posteriormente no Pronto Atendimento para garantir a integridade das equipes, haja vista ele se encontrava bastante transtornado e instável. Após a medicação surtir efeito, a PM foi liberada e lavrado boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário