16/06/2021

Policiais militares do destacamento de São Pedro do Ivaí, que integram a 2ª Companhia (Cia) de Jandaia do Sul, comandada pelo tenente Thiago Mendes, e policiais civis fizeram a detenção, nesta quarta-feira (16), de um homem de 59 anos, uma mulher 52 anos, um rapaz de 20 anos e um adolescente 17 anos por suspeita de traficar droga, na Rua Sebastião Furlan, no Conjunto Mutirão, em São Pedro do Ivaí.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, a equipe se deslocou até uma residência na Rua Sebastião Furlan para prestar apoio à Polícia Civil da cidade de São João do Ivaí, em uma situação de tráfico de drogas, que teve início por volta da 9 horas, quando o homem de 59 anos foi visitar seu filho que está preso na carceragem de São João do Ivaí.

Durante revista dos objetos para serem entregues ao detento foram encontradas algumas porções de maconha e cocaína. O homem de 59 anos acabou relatando quem seriam as pessoas que entregaram tais entorpecentes a ele, e que as mesmas estavam em uma casa na cidade de São Pedro do Ivaí. A equipe da PM acompanhou uma investigadora e um investigador nas diligências necessárias.

Durante buscas na residência do adolescente de 17 anos, onde também estava um rapaz de 20 anos, em São Pedro do Ivaí, foram localizadas duas porções de maconha dentro de uma geladeira, uma pesando 14,4 gramas e a segunda 27,9 gramas. A droga e o menor acabaram apreendidos e o casal e o rapaz de 20 anos foram presos. Eles ficaram sob custódia dos investigadores da Polícia Civil de São João do Ivaí e foram levados à Delegacia junto com a maconha apreendida para as providências legais.

Deixe seu comentário