23/01/2021

Policiais militares da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, lotados em Marumbi, com apoio da Patrulha Rural e sob o comando do tenente Thiago Mendes, prenderam, às 19h20 desta sexta-feira (22), um homem de 40 anos no cruzamento da Rua 25 de Julho com a Rua Quintilho, na cidade de Marumbi, por adulteração de sinal identificador de veículo automor após a abordagem de uma motoneta Honda Biz pilotada por um rapaz de 18 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela cidade de Marumbi foi visualizada uma motoneta Honda Biz com a qual o condutor praticava malabarismo com apenas uma das rodas (empinanava), sendo realizado acompanhamento e abordagem. Após os procedimentos de praxe, constatou-se como condutor um rapaz 18 anos de idade, não habilitado.

Durante inspeção veicular na motoneta Honda C100 Biz de cor vermelha, de São Paulo, foi constatada a remoção do numeral do chassi em sua integralidade, bem como o lacre da placa estava rompido. Durante o procedimento apresentou-se à equipe da PM um homem de 40 anos, o qual afirmou ser o proprietário da motoneta em questão, a qual estava em posse do rapaz de 18 anos, haja vista o mesmo ser seu funcionário. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao mesmo pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo encaminhado juntamente com a motoneta até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário