29/01/2021

Policiais militares da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, sob o comando do tenente Thiago Mendes, lotados no destacamento de São Pedro do Ivaí, prenderam na quinta-feira (28) à tarde, na Rua Valdir Mastelari, um homem de 27 anos e recuperaram uma caixa de som furtada. Ao ser preso, o ladrão ainda ameaçou a vítima de morte.

Conforme o boletim de ocorrência, foi repassado via Copom que no endereço acima citado havia ocorrido um furto. A equipe da PM foi até o local do fato e fez contato com o proprietário. Este relatou que estava almoçando, quando um homem adentrou a área externa de sua residência pedindo comida. A vítima lhe deu comida e logo em seguida o autor vomitou e se evadiu. Após o ocorrido o solicitante foi até a casa de sua filha e ao retornar encontrou o portão e a porta da sala abertos e notou que sua caixa de som havia sido furtada.

Populares informaram que uma determinada pessoa identificada foi vista adentrando a sua residência e saindo de lá com uma caixa de som na mão, sendo que a mesma tomou rumo ignorado. De posse das informações e pelo autor ser conhecido no meio policial por diversos delitos, a PM iniciou diligências, sendo o suspeito encontrado em sua residência, na Rua Dionísio Pelissari. O mesmo ao avistar a equipe tentou se evadir, sendo contido pela equipe e encaminhado ao destacamento para a lavratura do boletim de ocorrência unificado. Segundo a PM, o preso fez diversas ameaças à vítima, dizendo: “quando eu sair vou te matar”. Em seguida o detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário