07/05/2021

Policiais militares da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, comandada pelo tenente Thiago Mendes, e a equipe do destacamento de Bom Sucesso prenderam um homem de 42 anos, às 20h30 desta sexta-feira (7), na Rua Otília Steiwandt, no centro da cidade de Bom Sucesso, porte ilegal de arma de fogo e munições e desobediência.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Otília Steiwandt, em local que já foi alvo de diversas denúncias relativas ao tráfico de entorpecentes, quando as equipes visualizaram um homem que, ao avistar as viaturas tentou adentrar o quintal de sua residência. Foi então dada voz de abordagem a qual não foi obedecida, tendo o indivíduo se evadido adentrado a sua residência.

O mesmo arremessou algum volume por uma janela do imóvel, sentido a um terreno baldio vizinho ao de sua residência. As equipes realizaram um primeiro contato com os moradores da casa, sendo então confirmado que o indivíduo que se evadiu seria o alvo das diversas denúncias sobre tráfico de drogas no local, e que o mesmo é portador do benefício da tornozeleira eletrônica. Enquanto era realizado questionamento sobre o motivo da evasão, parte da equipe fez buscas na região onde o abordado poderia ter arremessado algum objeto, sendo então localizado um celular de marca Samsung na cor vermelha o qual estava quebrado ao meio, contudo ainda estava com o cartão de memória em seu interior, além de um revólver calibre 38, carregado com 6 munições intactas.

Questionado então sobre os objetos, o abordado afirmou ser de sua propriedade, e que teria ainda mais algumas munições no interior da residência, sendo então localizadas envoltas em uma meia dentro de uma gaveta, mais 6 munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, e o mesmo foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário