08/05/2021

Policiais militares da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, sob o comando do tenente Thiago Mendes, lotados no destacamento de Marumbi, abordaram e fizeram a apreensão, às 15h23 deste sábado (8), na Rua José Nogaroto, no bairro Mutirão III, de um veículo Chevrolet Onix prata em razão de irregularidades.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento foram avistados dois indivíduos transitando pela Rua Duque de Caxias em atitudes suspeitas com um Chevrolet/Onix prata. Ao ser dada voz de abordagem o condutor se evadiu com o carro, sendo abordado na Rua José Nogaroto. O motorista foi identificado como sendo um homem de 28 anos de idade e o passageiro outro homem, de 25 anos.

Foi constatado que o motorista do Onix não possui CNH e o automóvel estava com o pneu dianteiro esquerdo “careca”. Nada de ilícito foi encontrado com os abordados, mas o veículo acabou apreendido e levado ao pátio do destacamento da PM em Marumbi. Já os dois homens abordados com o automóvel foram orientados pelos PMs e liberados no local.

Deixe seu comentário