22/09/2020

Policiais do 3º Pelotão da Polícia Ambiental de Apucarana fizeram a apreensão,, na tarde de segunda-feira (21), de uma espingarda calibre . 32 além de 07 munições em Jandaia do Sul.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento na estrada rural Marumbizinho, na zona rural do município de Jandaia do Sul, quando avistou um acampamento às margens do rio. Durante a abordagem e revista os policiais localizaram uma espingarda calibre . 32, além de 7 munições debaixo de um colchão de um dos ocupantes do local. O homem abordado alegou não ser o dono da referida arma, que seria do proprietário do local.

Desta forma foi dado voz de prisão ao responsável pelo acampamento, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia (DP) Civil de Jandaia do Sul para lavratura do flagrante. Na chegada à DP o proprietário do sítio onde o armamento foi localizada se apresentou à equipe e confirmou ser o proprietário da arma de fogo. Ambos foram qualificados boletim de ocorrência e apresentados à autoridade policial competente para as medidas criminais cabíveis.

Deixe seu comentário