04/09/2020

Policiais civis da seção de Furtos e Roubos da 17ª SDP de Apucarana estão alertando usuários do transporte coletivo urbano sobre o grande número de boletins de ocorrência registrados nos últimos dois dias sobre furtos ocorridos no interior de ônibus que faz a linha Centro/Residencial Sumatra.

Segundo levantamento feito pelos policiais, pelo menos 12 pessoas foram vítimas possivelmente de uma ladra que age no interior dos coletivos de tal linha, que passa por vários bairros, como a Vila Agari, Vila Nova, Núcleo Castelo Branco, Jardim Aeroporto, Jardim Colonial, entre outros.

Segundo relatos, o modus operandi é sempre o mesmo: a ladra esbarra nas vítimas, preferencialmente mulheres idosas, e depois as mesmas percebem que sumiu dinheiro, telefones celulares ou cartões de crédito de suas bolsas.

Policiais civis já adiantaram que vão analisar imagens de câmeras de segurança para identificar e prender a pessoa que está praticando tais furtos no interior dos ônibus do transporte coletivo urbano de Apucarana.

Deixe seu comentário