23/06/2021

Investigadores da seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, com apoio de policiais civis da 17ª SDP, cumpriram mandados judiciais, nesta quarta-feira (23) pela manhã, e prenderam em Apucarana uma suspeita de furto em loja de departamentos situadas em um shopping de Maringá, ocorrido dia 2 de junho de 2021.

O delegado Doutor Laércio Fahur, da 9ª SDP de Maringá, informou que investigadores de Maringá se deslocaram logo cedo para Apucarana e, com apoio de investigadores da 17ª SDP, cumpriram mandado de busca e apreensão e de prisão pedidos por ele e que foram deferidos pela 3ª Vara Criminal de Maringá. Na casa da mulher presa os investigadores encontraram algumas peças de roupas furtadas na loja de departamentos. Segundo o
Doutor Fahur, a detida, de 35 anos, já tem envolvimento no crime de furto e já registra antecedentes de delitos praticados em estabelecimentos comerciais de Maringá e em outras cidades da região norte do Paraná.

“Os policiais chegaram até a suspeita através de imagens de câmeras de segurança e cruzamento de dados, sendo que na casa da mesma foram encontradas peças de roupas com as etiquetas da loja da vítima de furto. Em uma das imagens é possível ver quando a suspeita passa em uma escada rolante e deixa o celular cair. O aparelho foi apreendido e também foi localizada uma blusa que ela usava. Em outras imagens é possível ver um comparsa, uma pessoa que estava envolvida também, levando sacos de roupas furtadas, saindo do local e colocando este saco de roupas em um veículo na cor branca, que está à frente de um caminhão. Ele também é visto nas imagens passando na rua, pelas proximidades. A presa em Apucarana não quis comentar o crime com os policiais e os investigadores tentam identificar quem são as outras pessoas envolvidas no furto”, afirmou o delegado Doutor Laércio Fahur.

Deixe seu comentário