17/11/2021

Investigadores da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana realizaram uma grande apreensão de droga na tarde desta quarta-feira (17).

De acordo com informações, foram apreendidos cerca de 15 quilos de maconha, com auxílio do cão de faro Nico, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina. O entorpecente estava camuflado no interior dos bancos de um veículo GM, que foi apreendido pelos policiais civis.

O investigador Nivaldo Falleiros relatou que a droga estava escondida no meio das espumas dos bancos do automóvel e disse que a ajuda do cão de faro Nico, da Denarc, foi fundamental para a localização do tóxico. “Recebemos uma informação que um carro apreendido teria droga e aí pedimos apoio ao Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Denarc de Londrina, através do Delegado-chefe da 17ª SDP Doutor Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, e o investigador Ronaldo veio de Londrina com o cão Nico e em buscas nesse veículo tivemos êxito em encontrar cerca de 15 quilos de entorpecente aparentando ser maconha. A droga estava atrás do banco do passageiro e do motorista, dentro das espumas. Fizemos uma checagem inicial e nem o cheiro exalava, pois a droga estava muito bem embalada”, afirmou o investigador Nivaldo.

As investigações da Polícia Civil prosseguem após a apreensão dos 15 quilos de maconha em Apucarana, para identificar e prender todos os envolvidos nessa situação de tráfico de droga.

Deixe seu comentário