05/02/2021

O investigador Nivaldo Faleiros e outros agentes da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana fizeram a apreensão, na manhã desta sexta-feira (5), em um imóvel no Jardim Ponta Grossa, de um “frondoso” pé de cannabis sativa com mais de um metro de altura, planta da qual é extraída a maconha. Um rapaz de 22 anos foi detido e levado junto com a planta à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, concedeu entrevista ao repórter Lucas Leal, do Canal 38, sobre a apreensão do pé de maconha e a detenção do rapaz que cultivava o mesmo.

“Os investigadores receberam uma denúncia via 181 de que um indivíduo estava plantando um pé de maconha em sua residência. Diante dessa informação, os investigadores foram verificar e chegando no local foi possível constatar que havia um pé de maconha com mais de um metro plantado na residência objeto da denúncia. No local o responsável pela residência confirmou que estaria semeando e colhendo esse pé de maconha, que seria para o próprio consumo.

Diante de tal situação, a equipe conduziu esse indivíduo para a Delegacia de Polícia e como não havia elementos que indiquem a prática do tráfico de drogas, vai ser lavrado Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) por posse de droga para apurar a conduta dele”, afirmou o delegado-chefe, Marcus Felipe.

Deixe seu comentário