29/10/2021

Policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana realizaram nesta sexta-feira (29) a Operação Ponto Facultativo e cumpriram dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de dois homens e uma mulher e na apreensão de 50 porções de crack, 20 porções de cocaína, maconha, dinheiro, balança de precisão e caderno com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico de drogas, material para embalar entorpecentes e telefones celulares.

Segundo informações, os mandados de prisão foram solicitados na terça-feira (26) pela chefia da 17ª SDP, foram expedidos na quinta-feira (28) pelo Poder Judiciário e cumpridos nesta sexta-feira (29) pelo superintendente e investigador Fábio Navas e investigadores Nivaldo, Roberto, Rômulo, Bruno e o escrivão Camargo, em residências situadas na Rua Santo Agostinho, no Núcleo Dom Romeu Alberti, e na Rua Valdemar Faria da Silva, no Jardim Ouro Verde.

Os dois homens e a mulher presos e tudo que foi apreendido nas casas onde os mandados de busca e apreensão foram cumpridos acabaram levados à 17ª SDP para os procedimentos legais. A pena para os condenados pelo crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão. “Esse foi um trabalho conjunto de investigação dos policiais civis de Apucarana, da chefia da 17ª SDP que pediu os mandados de buscas e apreensão na terça-feira (26) e do Judiciário que expediu os mandados com agilidade, na quinta-feira (29), e nesta sexta-feira (29) tivemos êxito na Operação Ponto Facultativo”, disse o investigador Nivaldo Faleiros.

Deixe seu comentário