22/01/2021

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), doutor Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, confirmou nesta sexta-feira que investigadores cumpriram mais um mandado de prisão na Rua São Carlos, na Vila Apucaraninha.

Gilmar Santos de Oliveira, de 29 anos, teve a prisão decretada após investigações apontando que o mesmo participou de um assalto em estabelecimento comercial.

“Ontem (21) policiais da 17ª SDP deram cumprimento a mais um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Apucarana relativo a autoria de um crime de roubo ocorrido em um bar na Rua General Osório, no Jardim Shangri-lá, no dia 30 de dezembro de 2020, quando 4 indivíduos, mediante ameaça com arma de fogo, conforme depoimento das vítimas, roubaram R$ 2000, cartões de crédito e relógios. O preso era o indivíduo que portava a arma de fogo na ocasião e nós vamos continuar diligenciado para localizar e prender os demais envolvidos no crime”, afirmou o delegado-chefe.

Maconha
O doutor Marcus Felipe acrescentou que quando os policiais civis retornavam para a 17ª SDP com o homem preso por roubo, se depararam na Vila Regina com cinco suspeitos de suposta prática de tráfico de drogas. Os cinco acabaram detidos e encaminhados à Delegacia de Apucarana com uma pequena quantidade de maconha, foram ouvidos e assinaram Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) por porte de substância entorpecente.

Deixe seu comentário