Imagem de Arquivo

22/03/2021

Após recebimento de uma denúncia, investigadores da seção de Furtos e Roubos da 17ª Subdivisão Policial (SDP), sob o comando do delegado-chefe Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, cumpriram mais um mandado de prisão e prenderam um homem de 26 anos, na tarde desta segunda-feira (22), próximo ao Fórum Desembargador Clotário Portugal e ao Instituto Médico Legal (IML), na Vila Formosa, em Apucarana.

“O homem teve mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina revogando benefício concedido pela Justiça, provavelmente por descumprimento de alguma determinação e condição imposta relacionada ao benefício que o mesmo recebeu. Os policiais foram até o local indicado pelo denunciante, abordaram o homem e confirmaram que ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão”, afirmou o doutor Marcus Felipe.

O delegado-chefe da 17ª SDP acrescentou que o preso respondeu a dois processos pelo crime de furto na Comarca de Apucarana ainda no ano de 2016. “Ele não ofereceu resistência e após receber voz de prisão, o homem foi levado para o minipresídio de Apucarana e entregue a agentes carcerários do Depen”, completou o doutor Marcus Felipe.

Deixe seu comentário