09/09/2020

O detido já possui passagem pela prática do crime de tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso do Sul.

Investigadores do Setor de Furtos e Roubos da 17 Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana cumpriram nesta quarta-feira (9) mandado judicial de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Atílio Carleto, no Parque Bela Vista. A ordem judicial foi expedida após investigações para apurar a prática dos crimes de roubos ocorridos na cidade de Apucarana.

Durante as diligências os policiais localizaram na moradia do investigado mais de 100 gramas de maconha, crack, balança de precisão, caderno de anotação referente ao tráfico de drogas, diversos pinos de cocaína vazios e outro objetos indicativos da comercialização de entorpecentes. O investigado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à unidade de custódia cautelar (minipresídio de Apucarana).

De acordo com a Polícia Civil, com as diligências realizadas foi possível apreender objetos relacionados aos crimes de roubos investigados. Agora as investigações prosseguem para apurar os delitos patrimoniais. Policiais acrescentaram que o autuado já possui passagem pela prática do crime de tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso do Sul.

Deixe seu comentário