03/07/2020

Um trabalho investigativo realizado em conjunto pelas Polícia Civil de Apucarana e Telêmaco Borba resultou na identificação de um possível ex-candidato a vereador que estaria envolvido no tráfico de 200 quilos de cocaína, avaliados em R$ 8 milhões.

De acordo com com informações, na tarde de quinta-feira (2) um helicóptero pousou com os 200 kg da droga em área rural do município de Reserva. A cocaína foi retirada da aeronave e colocada em dois veículos para ser trazida até a cidade de Apucarana.

Em seguida o helicóptero foi incendiado pelos traficantes. Ainda segundo informações, a Polícia Civil entrou em ação e conseguiu interceptar um dos veículos com 100 kg de cocaína e prendeu duas pessoas ainda nas proximidades de Reserva.

Já o outro automóvel veio para Apucarana e a operação da Polícia Civil avançou noite adentro para localizar os traficantes na cidade. Conforme informações, um homem muito conhecido em Apucarana e que até já foi candidato a vereador estaria envolvido nesse grande esquema de tráfico de drogas.

Mais informações na sequência e na programação jornalística do Canal 38

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário