Imagem Arquivo

09/06/2021

Os policiais civis Nivaldo, Roberto e Pará, da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucaranam cumpriram mandado judicial, no início da manhã desta quarta-feira (9), e prenderam um homem residente na Vila Forma, além de apreenderem um computador em operação a nível nacional para combater o crime de pedofilia.

O delegado-chefe da 17ª SDP, doutor Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, deve falar com a imprensa sobre o resultado da Operação Luz na Infância deflagrada nesta quarta-feira (9) em Apucarana.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública deflagrou, nesta quarta-feira (9), a Operação Luz na Infância 8. A operação tem como objetivo identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet.

Os policiais cumprem 176 mandados de busca e apreensão no Brasil e em mais cinco países: Argentina, Estados Unidos, Paraguai, Panamá e Equador.

No Brasil, a operação conta com a participação da Polícia Civil de 18 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo, Rondônia, Mato Grosso, Paraná, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí, Bahia, Maranhão, Rio Grande do Sul e Amazonas, além de agentes de aplicação da lei dos países envolvidos.

Deixe seu comentário