21/09/2019

Carlos Diego da Silva Fortunato, 33 anos foi preso pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (20), no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

A Polícia Civil de Apucarana prendeu o suspeito de invadir o Ballet Pavlova, e morder uma criança de seis anos que estava no banheiro da escola.

Segundo o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, após o crime, e pelo trabalho da Polícia Militar (PM) de Apucarana, com informações relevantes foi possível identificar o suspeito.

“Assim que recebemos informações, iniciamos as investigações, quero agradecer também a Polícia Militar (PM) que no dia do crime colheu várias informações que também ajudaram na identificação. Nós identificamos o suspeito que já tem passagens, mas ele estava foragido. Nossos policias ficaram de campana. Essa não foi a primeira noite que perdemos, desde do início da semana os investigadores ficaram até tarde da noite procurando pelo suspeito. Como ele tem um relacionamento, esperamos ele chegar na casa da namorada e o prendemos”, detalha o delegado.

A delegada Dra. Sandra da Delegacia da Mulher de Apucarana, identificou o autor do crime e representou pelo pedido de prisão do suspeito, e a Justiça de Apucarana, concedeu e expediu o mandado de prisão do elemento.

O homem estava foragido, e os policiais realizaram diversas diligências para prender o suspeito, e acabou ocorrendo na noite desta sexta-feira (20), quando o suspeito chegou a casa da morada, foi preso pelos policiais.

De acordo com Dr. Marcus, no momento da prisão, o suspeito confessou que praticou o crime. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário