04/02/2020

Mulher de 18 anos é presa em cumprimento de mandado de prisão por suspeita de envolvimento no latrocínio tentado ocorrido em 29 de outubro de 2019, no município de Faxinal.

A Polícia Civil de Faxinal com apoio de equipe do Serviço Reservado da PRE cumpriu nesta terça-feira, (4), por volta das 6 horas da manhã, no bairro São Jorge, em Londrina um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 18 anos por suspeita de envolvimento no latrocínio tentado ocorrido em 29 de outubro de 2019, por volta das 19h na Fazenda Morumbi, bairro Marco da Pedra, no município de Faxinal.

Um homem e uma mulher tentaram, roubar mediante violência e grave ameaça exercida com arma de fogo pertences da vítima Joel Mendes de Oliveira. De acordo com as informações da polícia, a vítima, um senhor de 78 anos, entrou em luta corporal como o assaltante e durante a briga a mulher efetuou 4 (quatro) disparos de arma de fogo, dos quais um atingiu o comparsa que depois de se desvencilhar, saiu correndo e empreendeu fuga.

Antes da fuga ele ,tentou render o condutor de um veículo que passava pelo local, mas não conseguiu. Em seguida como a empreitada criminosa deu errado, o casal de assaltante evadiu-se do local numa motocicleta tomando rumo ignorado.

Deixe seu comentário