14/01/2021

Equipes das Polícias Civil e Militar de Apucarana, integradas pelo investigador Nivaldo e o soldado Leiróz, conseguiram recuperar nesta quinta-feira (14) grande parte de equipamentos furtados na madrugada de sábado (9) de duas ambulâncias do SAMU, que estavam na garagem da sede do órgão, na Avenida Iguaçu.

Conforme está registrado nas imagens de câmeras, o ladrão entrou no pátio da central do serviço de urgência e emergência às 1h28 e retirou os itens furtados pela porta traseira dos dois veículos.

Foram furtados dois desfibriladores automáticos de última geração, no valor de R$ 6,5 mil cada; dois aparelhos de pressão; dois estetoscópios; dois oxímetros; dois kits de pequena cirurgia; uma bolsa de resgate; dois termômetros; um GPS; dois celulares e uma lanterna. O valor dos equipamentos levados chega a R$ 30 mil.

De acordo com o vice-presidente da Autarquia Municipal de Saúde, Emídio Bachiega, foi registrado boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial (SDP), onde foram entregues as imagens que registraram a ação do ladrão. Um suspeito foi conduzido à 17ª SDP nesta quinta-feira (14) e ainda está sendo definido qual procedimento será adotado, pois o prazo de flagrante já expirou. Mais informações na programação jornalística do Canal 38.

Deixe seu comentário