23/08/2019

Na tarde desta sexta-feira – 23 de agosto – a Delegacia de Polícia de Apucarana irá realizar a entrega de brinquedos a uma criança que fora atendida pela Polícia Civil, em virtude de ter sido vítima de violência física.

Segundo o Delegado de Polícia Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, para essa criança a doação dos brinquedos é muito importante, pois é uma forma de demonstrar carinho e atenção.

Também para os Policiais Civis a doação dos brinquedos é muito importante pois será possível quebrar a pesada rotina da instituição com a doação de tempo, entusiasmo, atenção e carinho.

Os brinquedos doados foram adquiridos com recursos doados por Policiais Civis lotados na Sede da 17ª SDP bem como na Delegacia da Mulher de Apucarana após uma mobilização promovida pela Escrivã de Polícia que atendera a ocorrência e que ficou sensibilizada após a criança pedir um brinquedo quebrado que estava apreendido em seu cartório, por fazer parte dos autos de um inquérito policial.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário