24/03/2020

O delegado-chefe, Marcus Felipe das Rocha Rodrigues, determinou que duas equipes da corporação percorressem as ruas de Apucarana em duas viaturas com alto-falantes alertando a população para que as pessoas fiquem em casa para evitar a proliferação do Coronavírus.

A Polícia Civil de Apucarana continua trabalhando com algumas restrições no tocante ao atendimento presencial na 17ª Subdivisão Policial (SDP) e dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones fones 197 ou 3420 – 6700 ou pelo site da corporação. Há cinco dias o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcus Felipe das Rocha Rodrigues, baixou portaria nesse sentido. Já nesta terça-feira (24) o delegado-chefe determinou que duas equipes percorressem as ruas de Apucarana em duas viaturas com alto-falantes alertando a população para que as pessoas fiquem em casa para evitar a proliferação do Coronavírus. Os policiais estão devidamente paramentados para realizar o trabalho, com o uso de máscaras e álcool gel.

“Estamos seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde no tocante ao atendimento presencial na 17ª SDP, com restrição do atendimento presencial apenas de caso graves e urgentes como homicídios, latrocínios e estupros. E nesta terça-feira (24) determinamos que duas equipes em duas viaturas com alto-falantes percorressem as ruas da cidade pelo menos duas vezes alertando a população para que as pessoas fiquem em casa, objetivando evitar a proliferação do Coronavírus, pois só o isolamento social pode efetivamente conter a Covid-19”, afirmou doutor Marcus Felipe.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38

Deixe uma resposta