Ação contra fake news em Apucarana - Foto: Delegacia da Polícia Civil

11/09/2020

Policiais civis da seção de Furtos e Roubos da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana estão trabalhando para identificar e prender um casal que vem furtando usuários do transporte coletivo urbano.

Nesta sexta-feira (11) duas vítimas de ladrões que agiram no interior de ônibus registraram boletins de ocorrências na 17ª SDP.

Conforme levantamento feito pelos policiais civis, pelo menos 12 pessoas foram vítimas só na semana passada da ladra que age no interior dos coletivos junto com um comparsa. O ônibus passa por vários bairros, como a Vila Agari, Vila Nova, Núcleo Castelo Branco, Jardim Aeroporto, Jardim Colonial, entre outros.

Segundo relatos, o modus operandi é sempre o mesmo: a ladra esbarra nas vítimas, preferencialmente mulheres idosas, e depois as mesmas percebem que sumiu dinheiro, telefones celulares ou cartões de crédito de suas bolsas, furtados pelo comparsa da ladra enquanto ela conversa com a pessoa na qual esbarrou.

Policiais civis estão analisando imagens de câmeras de segurança para identificar e prender o casal que está praticando tais furtos no interior dos ônibus do transporte coletivo urbano de Apucarana.

Deixe seu comentário