25/10/2021

Policiais civis de Apucarana em rápida resposta à sociedade, prenderam nesta segunda-feira (25) um homem de 38 anos que esfaqueou o irmão de 33 anos no tórax.

A faca usada na agressão também foi apreendida e levada junto com o detido à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, no início da noite de domingo (24), para socorrer um homem de 33 anos que foi ferido com um golpe de faca no tórax desferido por um irmão dele na Rua Luiz Matiuzzi, no Núcleo Marcos Freire, em Apucarana. O Samu prestou assistência à vítima e a levou para o Hospital da Providência. O homem ferido passa bem.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mãe dos dois envolvidos na situação disse que a vítima e seu irmão teriam consumido bebida alcoólica e à noite eles se desentenderam e um dos irmãos feriu o outro com golpe de faca. O autor da facada, de 38 anos, fugiu antes que os policiais militares chegassem ao local da ocorrência, mas acabou preso nesta segunda-feira (25) à tarde pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário